Copa do Brasil 2020 já tem dez times classificados para as oitavas de final; veja lista

Corinthians se juntou a outros nove clubes que já estão na fase avançado do torneio

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

O Corinthians é mais uma equipe classificada à Libertadores 2020 e também com o passaporte carimbado às oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Ceará, o Timão conquistou as duas vagas. Porém, enquanto entrará na fase mais avançada do torneio nacional, disputará a preliminar da Libertadores.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além do Corinthians, outras nove equipes já estão nas oitavas de final da Copa do Brasil do próximo ano. São elas: o Athletico Paranaense, campeão da edição desta temporada, Bragantino, campeão da Série B, Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste, Cuiabá, campeão da Copa Verde, Flamengo, Santos, Palmeiras, São Paulo e Grêmio, que já se garantiram no G-8 do Brasileirão.

Como o Flamengo foi campeão da Libertadores e brasileiro e o Athletico Paranaense, classificado ao torneio sul-americano pela Copa do Brasil, está entre os primeiros colocados, o Brasileirão passou de G-6 a G-8, beneficiando o Corinthians. Outro que pode ser beneficiado e garantir a vaga nesta quinta-feira (05) é o Internacional. Caso o Goiás não vença, o colorado será o 11º classificado às oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

LEIA MAIS

Restam nove vagas! 38 equipes já estão classificadas para Libertadores 2020; veja lista

Libertadores terá quatro grandes de SP pela primeira vez na história