Copa São Paulo de Futebol Júnior terá transmissão da TV Cultura em 2020

Com intuito de investir mais em transmissões esportivas, a TV Cultura fechou acordo para poder transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: site oficial TV Cultura

Mais de uma década depois, a Copa São Paulo de Futebol Júnior está de volta à TV Cultura. Em acordo fechado com a Federação Paulista de Futebol, o canal público paulista que pertence a Fundação Padre Anchieta, transmitirá seis jogos todo sábado e domingo, além da grande final da competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

É um esforço da TV Cultura em trazer eventos esportivos para a grade da emissora, tendo já em sua programação os jogos da superliga de vôlei masculina e feminina.

Confira o comunicado oficial da emissora:

“A TV Cultura começa o ano investindo na programação esportiva. A partir do dia 4 de janeiro, a emissora transmite a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Serão televisionados seis jogos, além da grande final do torneio, tradicionalmente disputada no aniversário da cidade, em 25 de janeiro.

As partidas serão transmitidas sempre ao vivo, aos sábados, às 16h, e aos domingos, às 11h, com narração de Gil Arruda e Natália Lara, respectivamente, no sábado e domingo. Os comentários ficarão por conta de Thais Picarte, ex-goleira da seleção brasileira de futebol feminino. Já a reportagem de campo será de William Lopes, profissional com longa trajetória no jornalismo esportivo.

A primeira transmissão acontece no dia 4 (sábado), a partir das 16h, ao vivo, no jogo entre São Paulo – atual campeão da Copinha – e Operário Ferroviário PR. No dia 5 (domingo), às 11h, a TV Cultura televisiona a partida entre Juventus SP x Grêmio RS.”

Leia mais:

Mark Van Bommel é demitido do comando do PSV

Nacho Fernández deve decidir seu destino nesta semana, segundo jornal

Dele Alli é o principal jogador do Tottenham desde a chegada de Mourinho

Imprensa espanhola rasga elogios a zagueiro Felipe do Atlético de Madrid