Cássio lamenta derrota do Corinthians e fala em garantir a vaga na Libertadores na próxima rodada

Goleiro do Corinthians lamentou derrota diante do Atlético-MG e falou em vaga na Libertadores diante do Ceará

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Reprodução/Corinthians

O Corinthians foi derrotado na noite deste domingo (01) para o Atlético-MG por 2 a 1 e perdeu a oportunidade em encaminhar a vaga para a Copa Libertadores 2020. Ainda na saída do gramado, o goleiro Cássio falou com a imprensa e lamentou a derrota corintiana.

Segundo o capitão do Timão, a derrota diante do Galo não prejudica a equipe na briga pro uma vaga na Libertadores. Para Cássio, a equipe jogou bem e pretende garantir vaga na próxima partida diante do Ceará.

“Vamos lá, mais duas partidas, confirmar essa classificação. Seria complicada se a gente não estivesse entre os oito. Estamos, temos uma vantagem, são 3 pontos, temos um jogo fora e um em casa, vamos buscar o resultado. No próximo jogo temos que confirmar essa classificação”, afirmou Cássio.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Questionado sobre a cobrança de pênalti do ex-companheiro Fábio Santos, Cássio elogiou o jogador do Galo e afirmou que esperou até o último momento para escolher o canto. Ambos atuaram juntos no Timão na conquista da Copa Libertadores e Mundial.

“Ele bate muito bem, cria dúvida, Fábio Santos bate dos dois lados, tentei esperar o máximo, ele tem qualidade, erra poucos pênaltis, sempre treinou muito e conseguiu converter, e acabamos perdendo. Agora é levantar a cabeça e pensar no Ceará”, afirmou Cássio.

Com a derrota, o Timão volta para a oitava posição com 53 pontos. O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (04) diante do Ceará, às 19h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS

Atlético-MG x Corinthians: assista aos gols da partida do Brasileirão

Mercado da Bola: Presidente do Grêmio nega negociação de Luan com Corinthians e faz um pedido