
Crédito: Foto: Reprodução/Corinthians
O Corinthians foi derrotado na noite deste domingo (01) para o Atlético-MG por 2 a 1 e perdeu a oportunidade em encaminhar a vaga para a Copa Libertadores 2020. Ainda na saída do gramado, o goleiro Cássio falou com a imprensa e lamentou a derrota corintiana.
Segundo o capitão do Timão, a derrota diante do Galo não prejudica a equipe na briga pro uma vaga na Libertadores. Para Cássio, a equipe jogou bem e pretende garantir vaga na próxima partida diante do Ceará.
“Vamos lá, mais duas partidas, confirmar essa classificação. Seria complicada se a gente não estivesse entre os oito. Estamos, temos uma vantagem, são 3 pontos, temos um jogo fora e um em casa, vamos buscar o resultado. No próximo jogo temos que confirmar essa classificação”, afirmou Cássio.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Questionado sobre a cobrança de pênalti do ex-companheiro Fábio Santos, Cássio elogiou o jogador do Galo e afirmou que esperou até o último momento para escolher o canto. Ambos atuaram juntos no Timão na conquista da Copa Libertadores e Mundial.
“Ele bate muito bem, cria dúvida, Fábio Santos bate dos dois lados, tentei esperar o máximo, ele tem qualidade, erra poucos pênaltis, sempre treinou muito e conseguiu converter, e acabamos perdendo. Agora é levantar a cabeça e pensar no Ceará”, afirmou Cássio.
Com a derrota, o Timão volta para a oitava posição com 53 pontos. O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (04) diante do Ceará, às 19h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão.
LEIA MAIS
Atlético-MG x Corinthians: assista aos gols da partida do Brasileirão
Mercado da Bola: Presidente do Grêmio nega negociação de Luan com Corinthians e faz um pedido