Corinthians inicia vendas de camisas do Luan com o número 7

O Timão fechou acordo com o Grêmio para contar com o jogador na próxima temporada há alguns dias

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Twitter

Na última semana, Corinthians conseguiu fechar um acordo com o Grêmio e contratou seu primeiro grande reforço para a temporada 2020, Luan Guilherme. O clube do Parque São Jorge desembolsará uma quantia de mais de 20 milhões de reais por 50% dos direitos do atleta. Com esse valor, a transição passa a ser a quinta maior da história do alvinegro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Com isso, as lojas oficiais do Timão já iniciaram as vendas de camisas do meia-atacante com o 7 estampado nas costas, que foi utilizada por Sornoza durante nesta temporada que acabara de terminar. Até o momento, não foi anunciado qual será o novo número que o equatoriano irá utilizar a partir de agora.

O ex-tricolor gaúcho abriu mão de um salário de 1 milhão de reais para vir para a cidade de São Paulo. Agora, ele irá receber o teto do time comandado por Tiago Nunes, que é de 650 mil reais. Além de luvas, que são premiações pela assinatura do contrato, que foi fechado por quatro temporadas.

Para conseguir concluir o negócio e trazer Luan, o Corinthians utilizou recursos do seu patrocinador máster, o Banco BMG.

O elenco do Timão se reapresenta no dia 6 de janeiro, no CT Joaquim Grava para o início da pré-temporada. Depois, a delegação viaja para os Estados Unidos, onde no dia 15 enfrenta o New York City, em jogo válido pelo torneio amistoso Florida Cup.

LEIA MAIS

Poder de reação e Bruno Henrique decisivo: Cinco lições que o Flamengo tirou da semifinal do Mundial de Clubes