Corinthians, Palmeiras ou Flamengo? Michael volta a fazer mistério, mas diz ter reunião hoje com empresários

Sensação do Goiás no Brasileirão 2019, o atacante Michael é alvo de Corinthians, Palmeiras e Flamengo para o próximo ano

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, Michael, do Goiás, marcou presença no Jogo das Estrelas de Zico, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (28). Em conversa com a imprensa na zona mista do Maracanã, o meia-atacante voltou a despistar sobre seu futuro quando questionado onde irá jogar na temporada de 2020.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Alvo de Corinthians, Palmeiras e Flamengo, o atleta de 23 anos se diz feliz com o reconhecimento de seu trabalho, evitou falar nominalmente dos interessados e falou em gratidão ao Goiás por acreditar em seu futebol.

“Recebo com muita alegria [essas sondagens]. Ser valorizado é o sonho de qualquer pessoa, em qualquer profissão. Agradeço o carinho sempre, mas eu tenho de ser grato ao meu clube que me abriu as portas e me deu oportunidade de ter essa valorização. Então, o que for para acontecer. Vai ser o melhor para todos”, declarou.

Oficialmente, o Corinthians fez oferta de 5 milhões de euros (R$ 22,7 milhões) e enviou lista de jogadores ao Goiás para ceder por Michael. Já o Palmeiras teve uma conversa através do presidente Mauricio Galiotte com o mandatário do time esmeraldino, Marcelo Almeida, e o Flamengo fez uma sondagem direta com o empresário Eduardo Maluf para ter conhecimento dos números que envolvem a negociação.

Com a proximidade do final do ano e a chegada da pré-temporada de 2020 nas próximas semanas, Michael sabe que terá de definir o futuro e terá uma conversa ainda neste sábado com seus empresários para bater o martedo sobre qual será o seu destino em 2020.

“Vou ter uma conversa ainda hoje. Cheguei aqui no Rio há pouco tempo, não tive tempo para definir nada ainda. Mas vou sentar com meus representantes, deixo que eles resolvam isso. Só penso em descansar um pouco, porque o ano foi bastante corrido. Mas agradeço pelo carinho e, o que for para acontecer, que seja da vontade de Deus”, finalizou o jogador.

Já se sabe que o clube escolhido por Michael não terá missão fácil de negociar com o Goiás. O time esmeraldino exige o pagamento da multa rescisória de R$ 50 milhões para fazer à venda de sua principal estrela.

LEIA MAIS
Tiago Nunes elogia Luan e explica por que insistiu na contratação para o Corinthians
Corinthians: Lucas Piton dedica estreia no profissional à avô falecido na última semana
Alvo do Corinthians, Rhodolfo diz querer ficar no Flamengo: “Não quero escutar proposta”