Corinthians: Pedrinho minimiza derrota diante do Atlético-MG: “Aparição boa, mas o resultado não veio”

Meia do Timão lamentou chances perdidos e afirmou que a equipe buscará a vaga na Libertadores diante do Ceará

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Derrotado diante do Atlético-MG por 2 a 1 no Independência, o Corinthians perdeu boa oportunidade de praticamente garantir a sua vaga na Copa Libertadores de 2020. Ainda no gramado após o tropeço do Timão, o meia Pedrinho atendeu a imprensa e minimizou o revés. Segundo a promessa do alvinegro, a equipe fez uma boa partida mas pecou nas finalizações. O jogador também afirmou que a equipe vai em busca da vaga diante do Ceará.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

“Infelizmente o resultado não veio, assim como foi contra Botafogo, aparição boa, mas futebol é resultado. Tivemos boas chances de gols e não aproveitamos. Temos o jogo agora contra Ceará. Faltou o gol, a gente lutou até o fim, infelizmente o resultado não veio. Vamos buscar esses três pontos lá no Ceará e garantir a vaga na Libertadores”, afirmou Pedrinho.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a derrota o Corinthians caiu da sétima para a oitava posição do Campeonato Brasileiro, porém, a equipe ainda está na zona de classificação para a Libertadores 2020. Com 53 pontos, o Timão está quatro acima de Fortaleza e Goiás, que ocupam a nona e décima colocação, respectivamente.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (04), às 19h30 (de Brasília), diante do Ceará na Arena Castelão, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

LEIA MAIS

Cássio lamenta derrota do Corinthians e fala em garantir a vaga na Libertadores na próxima rodada

Atlético-MG 2X1 Corinthians: assista aos melhores momentos da partida