Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pivô do Corinthians fala sobre noite infeliz na derrota na Liga Sul-Americana

Guilherme Frantz Teichmann, Pivô da equipe do Corinthians, falou sobre a derrota para o Botafogo da Liga Sul-Americana de Basquete

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Matheus Ornellas

Na última quinta-feira (12), o Corinthians perdeu o jogo dois na final da Liga Sul-Americana de Basquete 2019 para o Botafogo. Com a derrota, a série ficou empatada em um a um, forçando o jogo três, que acontece nesta sexta (13). Após a derrota o Pivô do time de São Paulo, Guilherme Frantz Teichmann, falou com o Torcedores.com sobre a partida.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador do Corinthians falou como todo o time teve uma “noite infeliz” na partida. “Muitos erros simples e primários, que numa final fazem total diferença”, comentou Teichmann. O pivô ainda falou da importância de se recuperar rápido para que o jogo três da final da Sul-Americana seja diferente.

Pontos a serem melhorados

Quando perguntado quais seriam as principais mudanças que o Corinthians precisa ter, o jogador falou sobre o ataque sobre pressão. Segundo ele: ” O Botafogo teve uma defesa muito agressiva, que tirou a gente da nossa posição. Basicamente precisamos colocar a cabeça no lugar e fazer o que a gente vem fazendo.” Ele ainda complementou falando que a campanha do Corinthians na Liga Sul-Americana “permitiu” ao Corinthians decidir em casa e que o time tem que explorar isso.

Jogo 3 Final da Liga Sul-Americana de Basquete 2019

O confronto final entre as equipes acontece nesta sexta-feira (13), as 21h30 (Horário de Brasília), no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. Após o jogo dois ter um público de mais de 6 mil torcedores, a expectativa é que a torcida compareça em peso novamente na partida.

LEIA MAIS

Botafogo vence Corinthians pela Liga Sul-Americana de Basquete

Jogador do Corinthians fala sobre estudar os erros após derrota no NBB

As melhores notícias de esportes, direto para você