Corinthians treina em Fortaleza-CE sem as presenças de Danilo Avelar e Pedrinho

Com dores nos ombros, Danilo Avelar e Pedrinho são dúvidas para a partida diante do Ceará, no Castelão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians pode ter dois importantes desfalques na partida diante do Ceará, que será realizado amanhã, quarta-feira (04), às 19h15 (de Brasília), no Castelão, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral esquerdo Danilo Avelar e do meia Pedrinho.

Com dores nos ombros, a dupla não participou do treinamento desta terça-feira (03) realizado no CT do Fortaleza, na capital cearense. Além do problema no ombro, Pedrinho também sente um incômodo na panturrilha direita. O jovem meia do Timão ficou em tratamento, enquanto Danilo Avelar fez exercícios especiais no gramado, porém, não participou de nenhuma atividade com o elenco.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Com tendinite no joelho direito, o lateral esquerdo Carlos Augusto, que substituiu Avelar na derrota diante do Atlético-MG, também ficou na recuperação. Entretanto, segundo o Departamento Médico do Corinthians, o jogador estará apto para enfrentar o Ceará.

Sendo assim, o provável Corinthians que vai a campo diante do Ceará é o seguinte: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Gabriel, Junior Urso e Pedrinho (Mateus Vital); Janderson, Clayson e Gustagol.

Na oitava posição com 53 pontos, o Corinthians precisa de vencer uma das duas partidas que restam para garantir matematicamente a vaga na Copa Libertadores da América de 2020.

LEIA MAIS

#EntregaCorinthians: torcedores criam campanha para o Timão “contribuir” no rebaixamento do Cruzeiro

Empresário de Pedrinho sugere que jogador entregue partida para rebaixar o Cruzeiro

Diretoria do Grêmio já admite negociar Luan com o Corinthians