Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja os melhores momentos de Bears x Cowboys pela NFL 2019

Em mais uma partida pavorosa, o Dallas Cowboys foi dominado pelo Chicago Bears, na abertura da Semana 14 da NFL 2019. O placar final foi de 31 a 24

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram do Chicago Bears

Na abertura da Semana 14 da National Football League (NFL) 2019, o Chicago Bears venceu o Dallas Cowboys. Jogando em casa, Mitchell Trubisky e os Bears dominaram o confronto. O QB teve uma partida memorável contra os Cowboys, com 244 jardas aéreas, além de 64 jardas terrestres e 4 touchdowns. Por outro lado, o ataque de Dallas foi dominado pela defesa de Chicago. Mesmo com a derrota, os Cowboys seguem na liderança da divisão Leste, enquanto os Bears se mantém na luta pelos playoffs da conferência Nacional.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida

O ataque do Dallas Cowboys começou forte na partida. Com uma campanha longa, o time conseguiu anotar cedo na partida. Porém, após o touchdown, a defesa dos Bears se ajustou e parou Dak Prescott e o ataque adversário. E se o ataque adversário começou forte, a resposta veio rápida pelo ataque de Chicago. Trubisky, que vem sendo questionado desde a última temporada, fez ótimos ajustes com seus recebedores, além de ele mesmo resolver com as próprias pernas em algumas jogadas. O placar de 31 a 24 pode dar a falsa impressão de que a partida foi mais disputada do que realmente foi.

Melhores momentos de Chicago Bears x Dallas Cowboys

Se você não pode acompanhar a partida, fique com os melhores momentos no vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM

Na estreia de Lock, Broncos vencem Chargers pela Semana 13 da NFL