Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: ex-Palmeiras e acusado de agredir a mulher, Cristaldo é desejado por Goiás e Colo-Colo

Buscando se reforçar para a disputa da Copa Libertadores da América 2020, Jonathan Cristaldo é observado pelo Colo-Colo, afirma imprensa sul-americana

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Integrante do grupo do Athletico-PR na Copa Libertadores da América 2020, o Colo-Colo tenta se reforçar no Mercado da Bola. Um dos alvos, de acordo com a imprensa sul-americana, é Jonathan Cristaldo. “Churry”, como é popularmente conhecido, estava no Racing até o final de 2019, mas não renovará o seu contrato.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o blog Futebol Latino, do Lance!, diário esportivo brasileiro, o Colo-Colo é apenas um dos interessados em Churry Cristaldo. A informação também foi dada no programa esportivo “De Fútbol Se Habla Así”, da DirecTV chilena. O “La Prensa Austral”, jornal da cidade de Punta Arenas, no Chile, também confirma o interesse.

Há, porém, alguns fatores complicadores na ida de Cristaldo para o Colo-Colo. A primeira delas, como já mencionado, é o interesse de outros clubes em Churry. De acordo com a mídia, o Goiás está próximo do atleta. O interesso do Cacique em outros nomes também pode ser um fator complicador. Diego Churrín, do Cerro Porteño, também agrada aos diretores albos. Nicolás Blandi, do San Lorenzo, é um terceiro nome na lista.

Acusação de agressão

Por fim, Jonathan Cristaldo passou por uma situação nada agradável no final de 2019. Churry foi acusado por Morella de Las Heras, sua ex-mulher, de agressão. O Racing o suspendeu preventivamente por conta do caso e decidiu não renovar o vínculo com o jogador por conta disso.

LEIA MAIS
Gol de Fabão na final da Legends Cup traz lembranças em torcedores do São Paulo no Twitter: “Lembrou o gol da final da Libertadores 2005”
Após final da Libertadores, Gabigol exalta técnico do River Plate: “Poderiam levar a Libertadores esse ano”
Mesmo com vitória na Libertadores, torcedores do Palmeiras pegam no pé de Carlos Eduardo: “Não domina uma bola”