Ex-jogador da Juventus critica últimas atuações de Cristiano Ronaldo: “Se arrasta pelo campo”

Para Nicola Amoruso, Cristiano Ronaldo não vem convencendo em suas últimas atuações no time italiano

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Juventus

O início de temporada não está sendo da maneira esperada pelo português. Apesar de ter balançado as redes seis vezes no Campeonato Italiano, as recentes lesões vem atrapalhando seu rendimento. Na Champions, o atacante marcou em apenas uma oportunidade, vendo Dybala decidir os últimos confrontos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, Amoruso, que jogou na Juventus entre 1996 e 1999, não poupou críticas para Cristiano Ronaldo. Segundo ele, o craque precisa aceitar que não é mais um garoto e abrir mão de atuar em algumas partidas.

”De alguns meses pra cá, Cristiano se arrasta pelo campo. Ele deveria ter a humildade de entender que, em uma certa idade, o descanso é mais importante do que jogar. A sua gestão é complicada, mas estou convencido de que ainda pode fazer a diferença”, declarou à ”Sky Sports Itália”.

Além disso, o ex-jogador frisou que o elenco da Juventus possui atletas que podem suprir a ausência de CR7.

“A Juventus também outros grandes jogadores como Dybala ou Higuaín”, completou.

Após o último tropeço no Campeonato Italiano, empatando com o Sassuolo, a Velha Senhora caiu para segunda colocação na tabela. Isso porque a Internazionale venceu seu compromisso e retomou a liderança. Dessa forma, o time de Maurizio Sarri precisará vencer a Lazio, fora de casa, e torcer para que o clube de Milão não vença a Roma.

LEIA MAIS