Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ameaçado pelo rebaixamento, dirigente do Cruzeiro critica Mano Menezes e declara: “rezar para não cair”

Zezé Perrella criticou o ex-treinador do clube. Na visão do dirigente, o ex-técnico abdicou do Brasileirão para focar apenas na Copa do Brasil e Libertadores

Flavio Souza
Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral e participo do site Torcedores.com desde dezembro de 2018, onde exerço função de Colaborador Sênior.Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo.Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Dirigente do Cruzeiro fez duras críticas ao ex-treinador do clube. Na visão de Zezé Perrella, Mano Menezes é um dos principais culpados pelo clube estar na zona de rebaixamento.

“Se tivesse feito 20% eu não estaria dando esta entrevista”

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não é desculpa, mas o Cruzeiro pecou e pecou muito quando privilegiou a Copa do Brasil dizendo que era o caminho mais curto para Libertadores. Caminho mais curto para Libertadores é o Brasileiro, até porque são 8 vagas. Na Copa do Brasil só vai 1. O Cruzeiro desprezou o Brasileiro. O Mano Menezes em seis jogos, em 18 pontos, ganhou 1. Se o Cruzeiro não ficar na primeira (divisão) todo mundo tem responsabilidade, até eu tenho a minha. Mas vamos olhar lá atrás. Mal planejamento. O Mano é um cara sensacional, mas avaliou mal ou confiou muito. Se tivesse feito 20%, eu não estaria agora dando esta entrevista”, declarou Perrella.

“O erro não foi fazer 1 ponto em 18. O erro dele foi ter privilegiado a Libertadores, com conivência da diretoria do Cruzeiro, para prestigiar a competição e Copa do Brasil, pensando apenas no dinheiro da competição nacional e ele em ser campeão. Abandonaram o Brasileiro. A conta chegou. Agora é rezar para não cair”. finalizou o dirigente.

Situação do Cruzeiro

O time mineiro vai para as últimas rodadas do Brasileirão em situação bem delicada. A derrota para o Vasco faz com o que o time não dependa apenas dos seus resultados para permanecer na Série A. O Cruzeiro só evita o rebaixamento se o Ceará tropeçar nas rodadas finais.  Dependendo dos resultados, a rodada deste meio de semana pode decretar o primeiro rebaixamento do clube mineiro.

CRUZEIRO PERDE PARA O VASCO, SEGUE NO Z-4 E VIRA PIADA NA WEB; VEJA MEMES

THIAGO NEVES FAZ PUBLICAÇÃO NA WEB APÓS SER AFASTADO PELO CRUZEIRO