Cruzeiro: Presidente admite ainda ter amizade com Nonato e Itair

Wagner Pires de Sá admitiu que relação com Itair Machado e Sérgio Nonato é apenas ‘pessoal’

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: BELO HORIZONTE/MG - 11.02.2019: Reunião do Conseilho Deliberativo no Parque Esportivo do Barro Preto, em Belo Horizonte. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

O Cruzeiro teve um 2019 com rebaixamento para a Série B e diversos problemas administrativos, incluindo acusações de irregularidades contra dirigentes do clube, em especial Sérgio Nonato e Itair Machado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3

Nonato deixou o clube e Itair fora demitido da diretoria no mês de outubro, mudanças motivadas por acusações feitas pela polícia contra os dois agora ex-dirigentes do clube. O presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, afirmou que mantém relação pessoal com ambos, mas que a dupla não está mais vinculada ao clube.

“A relação, tirando a amizade, quando se trabalha junto, se tem uma relação de amizade. Mas, administrativamente, nossa relação é zero. Eles não têm nada mais a ver com a administração do Cruzeiro. O Itair já saiu há algum tempo e o Sérgio Nonato logo depois e ele é ainda é conselheiro do clube. Conversar, ver, cumprimentar e tomar um chopp é algo mais que natural. Mas não quer dizer que eles tenham vínculo com o Cruzeiro”, disse o mandatário celeste ao Globoesporte.com

Itair Machado e Sérgio Nonato faziam parte da administração cruzeirense e eram bastante ligados ao presidente. Ambos se envolveram em diversas polêmicas e também eram criticados pelos altos salários que recebiam por suas funções no clube.

LEIAM MAS

Deputado de Minas Gerais chama presidente do Cruzeiro de criminoso

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)