Thiago Neves faz publicação na web após ser afastado pelo Cruzeiro

Meia do Cruzeiro alega que está sendo exposto pela atual diretoria

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

No mesmo momento que o Cruzeiro encarava o Vasco, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Thiago Neves se manifestou pela primeira vez desde a decisão da diretoria em afastar o camisa 10 da Raposa. A atitude foi tomado após o jogador ser visto em um evento musical, no Mineirão.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

– Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018 , 2019 e Copa do Brasil 2017 e 2018. Me reservo no direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus Perdoe essas pessoas…!! – escreveu Thiago Neves em sua conta oficial no Instagram.

Entenda o caso

Atual gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella anunciou nesta segunda (2) que Thiago Neves não vestiria mais a camisa do clube. Nas redes sociais da Raposa, Perrella explicou o motivo da decisão da diretoria. Segundo ele, o fato do meia ter participado de uma festa incomodou o dirigente.

“Eu quero comunicar que, a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos dessa diretoria. Nós temos um contrato com ele, o contrato tem que ser cumprido, mas, a partir de agora, ele treina à parte. E vamos torcer para que ele consiga arrumar um clube. Porque vestir a camisa do Cruzeiro, pelo menos enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais. Um abraço a todos e vamos torcer para a gente sair dessa”, completou.

LEIA MAIS: