Seria Crystal Story a nova franquia da Square Enix?

The Goddess and the Forgotten Forest será um dos próximos títulos da desenvolvedora e teve teaser anunciado na última semana

Lucas Bichão
Colaborador do Torcedores

Crédito: Créditos: Reprodução / Crystal Story Teaser

Crystal Story: The Goddess and the Forgotten Forest é o mais novo game apresentado pela Square Enix ao mundo. Recebendo teaser no fim da última semana, o novo título da desenvolvedora japonesa tem grandes chances de se tornar uma franquia. Isso porque de acordo com o site Silicon Era essa é a primeira parte do que chamaram de Night Walk Stories

O enredo dessa nova história a ser contada pela Square Enix envolve a magia e suas nuances. Elementos esses que já foram muito utilizados pela desenvolvedora. Toda a saga de Final Fantasy busca na mágica parte do estopim para suas tramas. 

Dessa vez o roteiro deve optar por salvar a magia de uma floresta que está perdendo sua força. Para isso o protagonista (ainda sem detalhes revelados) utilizará uma lanterna com luz de fadas para o guiar nessa aventura. No teaser de Crystal Story ainda é possível ver diversas fadas aprisionadas. Salvá-las poderá ser parte principal da missão central do novo game. 

Não foram revelados detalhes sobre data de lançamento ou mais sobre a sinopse de Crystal Story. Porém, os fãs já podem esperar uma história com típicos detalhes que fizeram da Square Enix o que ela é hoje. 

Leia mais: Produtor espera que Final Fantasy XIV Online chegue ao PlayStation 5

Leia mais: 10 games Indie para ficar de olho em 2020