Dirigente do CSA revela que negocia com Rodrigo Caetano a contratação de jogador do Inter

CSA tem três contratados para 2020: o goleiro Bruno Grassi, o meia Nadson e o atacante Rafael Bilu

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Ricardo Duarte/Inter

O mercado da bola agita os bastidores do CSA, que trabalha com o objetivo de reforçar o elenco para a temporada 2020. Entre os atletas que negociam com o Azulão está o atacante Bruno José, que pertence ao Internacional, segundo apurou a reportagem do Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao Torcedores.com, Fabiano Melo, diretor de futebol do CSA, informou que negocia com Rodrigo Caetano, dirigente do Internacional, a contratação de um jogador do Colorado, sem revelar quem seria.

“Eu conversei com Rodrigo Caetano e a gente está negociando com um jogador deles (Internacional)”, informou Fabiano Melo, sem revelar o nome do atleta, mas disse que ele atua no setor ofensivo.

A reportagem do Torcedores.com apurou que esse jogador seria o atacante Bruno José, de 21 anos, que neste ano esteve emprestado ao Botafogo-SP.

Durante o lançamento dos uniformes para a temporada 2020, na noite da última quarta (18), o presidente do CSA, Rafael Tenório, falou que o clube deve anunciar seis jogadores nesta quinta-feira (19).

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Palmeiras empresta volante à Inter de Limeira

CSA faz proposta por lateral ex-Santos e Vasco, admite sondagem por Rodrigão e descarta lateral Eduardo