Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CSA x Bahia: Assista aos gols da partida do Brasileirão

Gilberto abre o placar, Nilton empata, mas Arthur Caíke dá vitória por 2 a 1 para o Tricolor de Aço sobre o Azulão

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/EC Bahia

O CSA perdeu para o Bahia em casa pela 36ª rodada do Brasileirão Série A por 2 a 1 neste domingo. Em Alagoas, o time da casa saiu atrás por conta de gol de Gilberto, buscou o empate com Nilton, mas Arthur Caíke marcou no fim.

Dessa maneira, o Azulão se complica na briga para sair da zona do rebaixamento e fica praticamente rebaixado. A derrota deixa o CSA com os mesmos 32 pontos e na 18ª colocação. Ainda são os mesmos seis pontos de distância para o Ceará, mas o Cruzeiro ainda joga amanhã e pode aumentar esta diferença e até decretar o rebaixamento alagoano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Enquanto o Bahia voltou a vencer depois de oito jogos e se recupera. Agora os baianos somam 46 pontos e ainda sonham com uma vaga na pré-libertadores. É possível, porém improvável, já que o Corinthians é o oitavo e tem 53 pontos.

Assim, Gilberto abriu o placar para o Bahia aos 32 minutos do primeiro tempo. Flávio tocou para o centroavante que girou em cima do zagueiro do CSA e finalizou de esquerda.

Nilton subiu mais que toda a defesa do Bahia para empatar a partida de cabeça em um escanteio. Rafinha cobrou para Nilton cabecear e marcar para o CSA.

O Bahia voltou a ficar na frente com gol de Arthur Caíke. Em contra-ataque, Artur tocou para Arthur Caíke finalizar de primeira aos 41 minutos da etapa final.

Leia Mais:

CSA x Bahia: veja todas as informações para o duelo do Brasileirão

Argel é criticado por comentarista do Sportv: ”deixou a noiva e fugiu com a irmã”

Santos x Chapecoense: veja a provável escalação do Verdão do Oeste para o jogo na Vila Belmiro