Cyberpunk 2077 tem mapa de Night City revelado

A aparição do mapa da cidade se deu na divulgação da Deluxe Edition do livro do game, que será lançada pouco após Cyberpunk 2077

Lucas Bichão
Colaborador do Torcedores

Crédito: Créditos: Divulgação / Amazon / The World of Cyberpunk 2077 / O livro contém na capa o mapa de Night City.

Cyberpunk 2077 desperta muita curiosidade e questionamentos por parte da comunidade gamer. Uma dessas dúvidas é referente ao fato de: como será o mapa de Night City e seus arredores? Isso porque o último jogo da CD Projekt, The Witcher 3, possui um ambiente de exploração vasto. Hoje (3), foi revelado como será a cidade que “V” poderá desbravar. 

A imagem disponibilizada do mapa da cidade vem do livro The World of Cyberpunk 2077. Ele será lançado após o game, em 2020, e traz em sua capa uma visão superior de como a metrópole do futuro foi construída. O site Eurogamer, em sua versão em inglês, comparou o mapa ao de GTA devido à sua densidade demográfica. 

Anteriormente foi dito pela produtora de Cyberpunk 2077 que o mapa será menor que o de The Witcher. Porém, o mesmo contará com menos espaços vazios e muito mais interação.  “[…] valorizamos a qualidade em detrimento da quantidade.”, disse o coordenador sênior do projeto Marthe Jonkers à Wccftech. Em entrevista ao Eurogamer, Jonkers também disse que a exploração vertical também será grande, assim como a possibilidade de visitar o subúrbio de Night City. 

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020. Já o livro que contém o mapa da cidade, The World of Cyberpunk 2077, deverá chegar à Amazon em 21 de abril do mesmo ano. 

Leia mais: Shifiting Tides: tudo sobre a nova atualização do R6

Leia mais: 10 games Indie para ficar de olho em 2020