Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White afirma que Conor McGregor quer disputar cinturão ‘BMF’

Cinturão fora criado para a luta entre Jorge Masvidal e Nate Diaz no UFC 244 e vencida pelo primeiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

O ano de 2020 no UFC será iniciado com o retorno de Conor McGregor ao MMA para enfrentar Donald Cerrone  no UFC 246, em Las Vegas. Mas os planos do irlandês vão além de simplesmente mostrar que está de volta ao Ultimate.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista à ESPN americana, o chefão da organização, Dana White, afirmou que uma das intenções do ‘Notorious’ em sua volta é de lutar pelo chamado ‘BMF Belt’, que fora criado para a luta vencida por Jorge Masvidal em cima de Nate Diaz no UFC 244, em novembro.

“O Conor quer esse cinturão do Masvidal. Eu fiz isso para aquela luta e foi algo divertido e incrível, mas vamos ver o que podemos fazer sobre isso”, declarou White.

Segundo Dana White, o plano de McGregor é de fazer três lutas em 2020, uma delas a contra o ‘Cowboy’ e outra a revanche com Khabib Nurmagomedov. A terceira poderia ser o duelo contra Masvidal, que chegou a ser cogitada por ‘Gamebred’, mas que o chefão do UFC pareceu não tão disposto a realizar num momento passado.

“O Conor quer isso (lutar contra Masvidal). Se não der certo com o Khabib, ele pode seguir nos meio-médios e ter uma luta contra o Jorge. Todo mundo sabe o que penso sobre essa luta e eu acho uma má ideia. O Conor me odeia falando isso, porque ela acha que acredito que ele não pode vencer Masvidal. Não estou dizendo que ele não pode, afinal tudo pode acontecer numa luta. Mas eu pergunto por que tentar essa luta quando ele poderia esperar”. declarou

LEIA MAIS

Henry Cejudo e Jorge Masvidal tem ‘discussão’ no Twitter por título de melhor do ano

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você