Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Darren Stewart encara Marvin Vettori no UFC London

Na manhã última terça-feira (17) no perfil oficial do Ultimate no Twitter o combate entre Darren Stewart e Marvin Vettori foi confirmada para o UFC London, evento que irá acontecer no próximo dia 21 de março do próximo ano.

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

O britânico Darren Stewart irá enfrentar Marvin Vettori no evento do dia 21 de março de 2020. O evento que irá rolar no 02 Arena em Londres ainda não tem uma luta principal anunciada.

 

 

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após um ano conturbado em 2017 no UFC, sofrendo três derrotas consecutivas, Stewart conseguiu retomar o caminho das vitórias e venceu quatro das suas cinco últimas lutas. Ele vem de duas vitórias consecutivas, em cima de Bevon lewis e, mais a mais recente, Deron Winn em outubro. Será a terceira vez que o atleta irá competir no seu país de origem dentro do Ultimate.

Vettori, adversário de Stweart, também vem de duas vitórias seguidas, com decisões unânimes dos juízes contra o brasileiro Cezar Ferreira e Andrew Sanchez. Sua última derrota ocorreu em abril de 2018, para o atual campeão dos meio-médio Israel Adesanya, por decisão dividida dos juízes.

O atual card do UFC London é:

  • John Phillips vs. Dusko Todorovic
  • Darren Stewart vs. Marvin Vettori
  • Tom Aspinall vs. Raphael Pessoa
  • Ashlee Evans-Smith vs. Molly McCann
  • Marc Diakiese vs. Stevie Ray

LEIA MAIS

Dana White especula novo adversário para Covington após derrota

UFC divulga calendário de primeiros meses de 2020; confira as datas e eventos

Fonte: MMA Junkie