Patriots seguem mal e voltam a lista de decepções da Semana na NFL

Patriots perdem em casa, Houston decepciona e outras três decepções da Semana 14 da National Football League (NFL) 2019. Veja todas as cinco abaixo

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Winslow Townson-USA TODAY Sports

Após o final da Semana 14 da National Football League (NFL) 2019, é a hora de analisar os pontos positivos e negativos das partidas. Na parte negativa, temos a terceira derrota consecutiva do New England Patriots, agora em casa para o Kansas City Chiefs. Além da equipe de Tom Brady, Houston aparece também, após uma derrota inesperada para o Denver Broncos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Decepções da Semana 14 da NFL

Mesmo no alto nível, nem tudo são rosas para as 32 franquias na National Football League. Seja os times como um todo ou algum jogador em específico, listamos os cinco fatos mais decepcionantes da Semana 14 da NFL. São eles:

5 – Oakland Raiders

A equipe da Califórnia praticamente deu adeus aos playoffs de 2019 da NFL. Após um primeiro competitivo contra os Titans, os Raiders foram totalmente dominados na segunda metade da partida. Gruden não tem conseguido ajustar Oakland para deixar o time menos previsível, além de ter apagões em muitos confrontos, o que custou algumas vitórias na NFL.

4 – Dallas Cowboys

O clima piora a cada semana em Dallas. Mais uma derrota em horário nobre expôs ainda mais a franquia. Não só a derrota em si, mas a maneira que o time foi dominado pelo Chicago Bears. O ataque não conseguiu se achar na partida, além de uma péssima atuação da unidade defensiva, que fez Mitchell Trubisky parecer um QB de elite na NFL.

3 – Seattle Seahawks

Quem diria que os Rams conseguiriam essa vitória? Além de ter uma equipe melhor, os Seahawks dificilmente perdem em partidas de horário nobre. Com o pior primeiro tempo da franquia na NFL 2019, o time de Seattle viu todas as formações defensivas serem batidas por um bom plano de jogo de Los Angeles. A derrota pode ter custado a divisão para os Seahawks, que agora não depende mais de si para ficar com a folga no Wild Card da NFC.

2 – Houston Texans

Após uma grande vitória contra os Patriots, os Texans enfrentaram os Broncos pela NFL. Jogando em casa e contra um time inferior (na teoria), a vitória era tida como certa. Porém, os donos da casa foram totalmente dominados, principalmente no primeiro tempo. Watson sofreu muito durante a partida, mesmo com uma atuação razoável. A equipe agora tem a mesma campanha que o Tennessee Titans, franquia que os Texans ainda enfrentam duas vezes na temporada regular da NFL em 2019.

1  -New England Patriots

Houston…. we have a problem. Três derrotas consecutivas é algo que os Patriots não estão acostumados na NFL. A derrota para os Chiefs ainda teve um gosto pior, pois New England jogava em casa. A defesa conseguiu uma boa partida, mas o ataque ainda não consegue se encontrar. A idade está batendo para Tom Brady, e isso está se tornando nítido nas partidas. O QB também tem dado sinais que não está totalmente saudável, o que prejudica ainda mais a unidade.

LEIA MAIS

Ataque domina lista de calouros da Semana 14 da NFL 2019