Del Valle não irá liberar seu treinador para o Santos: “Tem contrato e multa”

Buscando um substituto para Jorge Sampaoli, o Santos mira alguns técnicos e já sabe que terá dificuldades para tirar Miguel Ángel Ramirez do Independiente Del Valle

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos está atrás de um novo treinador para o lugar de Jorge Jorge Sampaoli, e um dos nomes cogitados na Vila Belmiro era do técnico Miguel Ángel Ramirez, que está no Independiente Del Valle, do Equador. Entretanto, tira-lo do time equatoriano não será fácil.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O dirigente do clube, Santiago Morales, em entrevita à Tribuna On-line, afirmou que não o clube paulista não entrou em contato para conversar sobre o treinador e que se o Peixe quiser contar com Ramirez em 2020, terá que pagar uma multa ao Del Valle:

“Não tenho nenhum conhecimento do interesse do Santos. Ramirez tem contrato conosco até dezembro de 2021 e multa rescisória, cujo valor não posso revelar. Tudo isso (interesse do Santos), por enquanto, é mera especulação, pois não fomos procurados por ninguém.

O interesse do Santos por Ramirez se deu pela ótima campanha que o treinador fez com o Del Valle na Copa Sul-Americana deste ano, quando conduziu o clube ao título internacional e deixou pelo caminho importantes times da América como Corinthians e o Independiente da Argentina.

Leia mais sobre o Santos:

Pituca pede técnico ofensivo ao Peixe: Tem que manter o DNA