Buffalo Bills e mais quatro destaques da Semana 13 da NFL 2019

Buffalo Bills, estreia de Drew Lock, Mike Gesicki, Lamar Jackson e Ryan Tannehill se destacaram na Semana 13 da NFL 2019

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram do Buffalo Bills

Após o final do Monday Night Football da Semana 13 da NFL, chegou a hora de analisar as coisas boas e ruins da semana de jogos. Em uma lista puxada pelo Buffalo Bills, que conquistou sua nona vitória na National Football League, mais quatro pontos merecem destaque após as partidas da última semana.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Destaques da Semana 13 da NFL

Todas as semanas, a National Football League tem diversas jogadas e jogos incríveis. Entre todas as partidas, separamos cinco fatos importantes entre as 16 partidas da NFL. São eles:

5. Drew Lock estreando na NFL

Talvez em números a estreia do QB calouro não tenha sido a mais impressionante. Porém, ao assistir ao jogo, podemos ver o tal Drew Lock que John Elway gostou tanto no processo do Draft de 2019 da NFL. Mesmo estreando em uma partida contra um rival de divisão, o quarterback pareceu tranquilo em campo. Lançando para dois touchdowns, nem mesmo sua interceptação o deixou mais nervoso. A equipe ainda deve apostar em Flacco na próxima temporada, mas podemos esperar bons jogos de Lock pelo restante da atual temporada da NFL.

4. Mike Gesicki melhorando cada vez mais na

Após uma primeira temporada ruim pelo Miami Dolphins, Chad O’Shea parece ter achado a fórmula para fazer Gesicki jogar bem. Na semana 13, ele teve seu segundo touchdown em duas semanas seguintes na NFL. Além de anotar seus pontos na vitória dos Dolphins sobre os Eagles, o TE foi o segundo jogador mais acionado. Mesmo com uma temporada ruim da equipe, o segundo anista parece estar achando seu caminho dentro da National Football League.

3. Lamar Jackson bate mais uma grande defesa

Após vencer os Patriots, o San Francisco 49ers eram mais um grande desafio para os Ravens e Lamar Jackson. O quarterback vem jogando a nível de MVP e a partida na Semana 13 da NFL aumenta ainda mais a narrativa para o QB. Mesmo contra uma das melhores (se não a melhor) DL da National Football League, Jackson conseguiu mais uma vez ser implacável. Ok, ele lançou somente para 105 jardas e um touchdown, porém ele também teve 101 jardas pelo chão, além de anotar o seu TD correndo. Esses fatores somados ao drive da vitória, o colocam na lista de destaques.

2. Ryan Tannehill pode levar o Tennessee Titans ao próximo nível na NFL ?

A vitória sobre os Colts na Semana 13 da NFL reforçam a pergunta acima. Desde que assumiu a titularidade, os Titans venceram 4 das cinco partidas que esteve em campo. Com um ataque bem estruturado, que tem um forte jogo terrestre, Tannehill pode não ser o que o Tennessee queria, mas é o que a franquia precisava. Com mais de 1,600 jardas, 12 touchdowns e algum potencial para correr com a bola, o QB de 31 anos pode não só ir aos playoffs, mas fazer barulho na conferência Americana da NFL.

1. O Hype do Buffalo Bills é real!

Até a Semana 13, a campanha de 8 vitórias e três derrotas dos Bills era questionada na NFL. Faltava uma vitória contra uma equipe considerada grande na liga e, isso aconteceu contra o Dallas Cowboys. Buffalo venceu e convenceu contra o líder da divisão leste da conferência nacional. Josh Allen fez uma partida boa e consistente, a mistura do jogo terrestre e aéreo combinou muito bem, além de outra grande atuação da defesa, que vem sendo o ponto fora da curva a favor da franquia. O time vai ter uma agenda bem forte nesse final de temporada regular da NFL, o que vai servir muito para mostrar até onde os Bills podem realmente chegar.

LEIA MAIS

Tom Brady e os Patriots puxam lista de decepções da Semana 13 da NFL

Confira todos os jogos da semana 14 da NFL 2019

Veja os melhores momentos de Seahawks x Vikings pela NFL 2019