Steelers, Titans e mais destaques da Semana 14 da NFL 2019

Pittsburgh Steelers, Tennessee Titans, Boston Scott, Jimmy Garoppolo e Baltimore Ravens se destacaram na Semana 14 da NFL 2019

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram NFL

Após o final da Semana 14 da National Football League (NFL) 2019, chegou a hora de analisar as coisas boas e ruins da semana de jogos. Em uma lista puxada pelo Tennessee Titans, que agora só depende de si para vencer a divisão Sul da AFC, outros quatro pontos merecem destaque após as partidas da última semana.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Destaques da Semana 14 da NFL

Todas as semanas, a National Football League tem diversas jogadas e jogos incríveis. Entre todas as partidas, separamos cinco fatos importantes entre as 16 partidas da NFL. São eles:

5 – Boston Scott, Eagles

O RB segundo anista apareceu de forma majestosa na vitória sobre o NY Giants no Monday Night Football da NFL. Além das ótimas carregas, o corredor foi uma arma eficiente para Wentz no jogo aéreo. Ele teve média de 5,9 jardas por carregada com um touchdown anotado, além de 6 recepções para 69 jardas.

4 – Baltimore Ravens

Após as últimas atuações ruins dos Patriots, os Ravens vêem despontando como favoritos pela AFC. A vitória contra o Buffalo Bills, que tem uma das 10 melhores defesas da NFL, demostrou mais uma vez todo o potencial do ataque comandado por Lamar Jackson. A defesa também fez sua parte, forçando cinco sacks e contendo Allen a menos de 150 jardas aéreas.

3 – Jimmy Garoppolo

Uma atuação de gala. Nada descreve melhor a última partida de Garoppolo na NFL, contra os Saints. Após uma derrotada apertada para os Ravens, a equipe dos 49ers jogou mais uma vez fora de casa mas, dessa vez, saiu vitoriosa. Mesmo encarando uma das cinco melhores defesas da liga, Jimmy G teve 349 jardas e passou para quatro touchdowns. Ele ainda se mostrou muito bom na distribuição desses passes, lançando para 7 recebedores diferentes na partida mais agitada da NFL 2019.

2 – Pittsburgh Steelers

Após o desastre no começo da temporada, quem diria que os Steelers estariam em um cenário de playoffs? Mesmo usando seu terceiro QB, o calouro Devlin Hodge, o time venceu sete das últimas nove partidas na NFL 2019. Boa parte desse crédito vai para a defesa, que não para de forçar turnouvers, independente dos adversários. A equipe de Pittsburgh depende só de si para ir a pós-temporada.

1 – Tennessee Titans

Mais uma vitória que mostrou que os Titans podem ser levados a sério na NFL. A equipe venceu e convenceu em todos os setores do campo. Ryan Tannehill segue jogando até mais do que se espera dele, e pode ser o comandante da franquia a pós-temporada. Outro nome a se destacar na vitória foi A.J. Brown. O WR calouro teve uma performance espetacular, que lhe rendeu o prêmio de calouro da rodada na Semana 14 da NFL.

LEIA MAIS

Fantasy Football: quais jogadores foram bem na Semana 14 da NFL

Patriots seguem mal e voltam a lista de decepções da Semana na NFL

Ataque domina lista de calouros da Semana 14 da NFL 2019