Deyverson rebate acusação de cantar “Palmeiras não tem Mundial”

Atacante do Verdão teria sido flagrado em show cantando música criada por rivais para ironizar o clube

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A paz segue mesmo longe de voltar ao Palmeiras. Nesta terça-feira (3), Deyverson, um dos jogadores mais criticados pelos torcedores no atual elenco, aparece em um vídeo supostamente cantando uma música criada por rivais para ironizar o Verdão.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

As imagens mostram o atacante do Verdão sentado, rodeado de outras pessoas, enquanto o áudio do vídeo parece ser o que caracteriza o brincadeira dos torcedores adversários dizendo que o Palmeiras “não tem Copinha e não tem Mundial”.

Não gostaria de ter que vir aqui para justificar e explicar falsas acusações que estão fazendo a meu respeito, é triste ver a forma com que pessoas se usam das redes sociais para mentiras e ataques pessoais.
Esta circulando um vídeo meu, onde dizem que eu estava cantando musicas zoando nosso palmeiras. Isso é uma grande mentira! 
Eu respeito e tenho muito orgulho de vestir a camisa desse clube gigante, sou muito feliz em fazer parte da historia deste que é um dos maiores clubes do mundo. Nunca iria falta com respeito com nossa torcida e com o Palmeiras.
Assim como toda torcida, eu também queria que estivéssemos encerrando o ano igual ao ano passado, comemorando um titulo. Mas no futebol apenas um time ganha, porém posso garantir que não faltou desejo, esforço e dedicação de todos dentro da instituição“, escreveu Deyverson nas redes sociais.

View this post on Instagram

Não gostaria de ter que vir aqui para justificar e explicar falsas acusações que estão fazendo a meu respeito, é triste ver a forma com que pessoas se usam das redes sociais para mentiras e ataques pessoais. Esta circulando um vídeo meu, onde dizem que eu estava cantando musicas zoando nosso palmeiras. Isso é uma grande mentira! Eu respeito e tenho muito orgulho de vestir a camisa desse clube gigante, sou muito feliz em fazer parte da historia deste que é um dos maiores clubes do mundo. Nunca iria falta com respeito com nossa torcida e com o Palmeiras. Assim como toda torcida, eu também queria que estivéssemos encerrando o ano igual ao ano passado, comemorando um titulo. Mas no futebol apenas um time ganha, porém posso garantir que não faltou desejo, esforço e dedicação de todos dentro da instituição.

A post shared by Deyverson Oficial (@deyversonoficial) on

Confira o vídeo do atacante do Palmeiras:

LEIA MAIS: