Dirigente confirma permanência no Palmeiras, diz site

Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, confirmou permanência no clube após conversas com o presidente

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

O Palmeiras precisa mudar se quiser voltar a conquistar títulos. Este é o consenso formado pelo presidente Maurício Galiotte e que já começou a ser posto em prática no último final de semana. A derrota por 3 a 1 para o Flamengo significou o adeus de Mano Menezes e Alexandre Mattos.

Mano fora contratado recentemente para treinar a equipe e, embora tenha tido um bom início, não conseguiu manter os bons resultados. Mattos, por sua vez, estava há algum tempo no comando das contratações. Com a saída de ambos, o Verdão busca encontrar nova inspiração para os desafios de 2020.

Ao contrário dos dois citados acima, o gerente de futebol, Cícero Souza, não deixará o clube. Segundo o Lance!, o dirigente, após conversar com o presidente Galiotte, informou ao clube que aceita o convite para continuar no cargo. Cícero está no clube desde 2015 e seu contrato não possui prazo de validade – é por tempo indeterminado.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mudanças no Palmeiras

O ano de 2019 marca o fim de uma era dentro do Verdão. Apoiado pela Crefisa, por bons contratos de direito de televisão e com grande apoio de seus torcedores, o Alviverde conseguiu se reerguer a partir de 2015. Presidido por Paulo Nobre, o clube saltou de ser um potencial candidato ao rebaixamento, para vencer o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Todavia, faltou a tão sonhada conquista da Libertadores da América. Tendo como maior feito chegado à semifinal da competição, o clube iniciará em 2020 um novo projeto para voltar a ser um dos favoritos ao título.

LEIA MAIS:

Palmeiras: 5 anos do Allianz Parque; veja números e curiosidades

História de ídolo Palmeiras emociona jornalista; veja o motivo

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?