Torcedora símbolo, Dona Salomé morre aos 86 anos após passar mal com queda do Cruzeiro

Queda do Cruzeiro para a segunda divisão do Brasileirão e confusões no estádio do Mineirão fez com que Dona Salomé não aguentasse e passasse mal no último domingo

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Divulgação/Mineirão

Faleceu na manhã desta segunda-feira (10) a torcedora e ícone do Cruzeiro Dona Salomé, aos 86 anos de idade. Uma das pessoas mais queridas entre os torcedores mineiros, a mulher passou mal depois do jogo contra o Palmeiras, que determinou a queda do clube para a segunda divisão do Brasileirão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dona Salomé foi levada para o hospital minutos depois de passar mal na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A torcedora do Cruzeiro ficou muito debilitada durante os últimos dias e acabou falecendo com problemas cardíacos.

Muito apaixonada pelo Cruzeiro, Dona Salomé não perdia nenhuma partida da equipe celeste em Minas Gerais. Ela era conhecida pelo carinho com os outros torcedores e a rivalidade sadia com os atleticanos e americanos.

O perfil do Mineirão no Twitter se despediu da torcedora do Cruzeiro. “Que notícia devastadora! Salomé é um símbolo. Alegria e fidelidade ao clube de coração. Sempre presente aqui no Mineirão e cheia bom humor e sorriso. Força para a família e amigos. Te amamos, Dona Salomé!”, escreveu.

O jogo do Cruzeiro contra o Palmeiras teve grande confusão e acabou sem ser jogado os 90 minutos de partida. A torcida mineira começou a jogar bombas e quebrar cadeiras, ameaçando invadir o campo para enfrentar os jogadores que caíram para a Série B.

Isso pode ocasionar em um começo de temporada muito horrível para o Cruzeiro na segunda divisão. O time deve perder mandos de campo na Série B e até começar o campeonato com menos seis pontos na tabela de classificação da competição.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

LEIA MAIS:

Nova realidade financeira, Thiago Neves e mais: veja as notícias do Cruzeiro nesta segunda-feira (9)