Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Donos do RS: Navarro, o driblador

A série “Donos do RS” vai contar um pouco sobre cada atleta que deixou seu nome marcado na história do Esporte Clube Cruzeiro, conquistando o Campeonato Gaúcho sub-17. O personagem de hoje é o lateral esquerdo Navarro.

Nícolas Córdova
Colaborador do Torcedores

Crédito: Nícolas Córdova

Pedro Henrique Pereira Navarro, de 16 anos, é um dos laterais esquerdos campeões gaúchos pela categoria juvenil do Esporte Clube Cruzeiro. Nas quatro linhas, Navarro se destaca pelas bonitas jogadas que faz pelo seu lado de campo, driblando quem tenta cruzar o seu caminho. Além de ser um jogador bastante técnico, o lateral também tem a habilidade do passe longo, o que possibilita uma boa transição ofensiva da sua equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Navarro começou a jogar futebol quando tinha apenas cinco anos de idade. No Cruzeiro, o lateral chegou em 2017, quando fez um teste no clube e acabou sendo aprovado.

Como ídolo, Navarro admira o atacante Neymar e destaca a ousadia e alegria do craque brasileiro nos gramados. Após a conquista do título estadual, o lateral espera continuar fazendo história no clube e assinar o seu primeiro contrato profissional.

Ao ser questionado sobre o seu sonho, Navarro diz:
– Espero ter uma carreira bem sucedida e poder ajudar meus pais que sempre me ajudaram.

Navarro é mais um dono do Rio Grande do Sul.

LEIA MAIS
Donos do RS: Fred, o facilitador