Dudu tem filho reconhecido por DNA com garota de programa

No ano passado o atacante do Palmeiras já havia se envolvido nessa mesma situação. Na ocasião sua mulher tratou de contar para os famíliares e amigos e logo depois perdoou o atleta.

Vanderlei Júnior
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

De acordo com o colunista do UOL, Leo Dias, Dudu tem desembolsado cerca de 50 mil reais por mês para que a garota de programa matenha em sigilo a relação que ambos tiveram. Este é o segundo caso envolvendo o jogador, que no ano passado descobriu da existência de uma filha, fruto de um relacionamento com outra garota de programa.

Depois de 3 testes de DNA feito pelo atleta, ficou compravado a paternidade de Dudu sobre a “nova criança” que recentemente completou 2 anos de idade. Com isso o jogador fez um acordo com a garota de programa para que o caso não viesse a público. O valor do acordo inclusive já incluia a pensão alimentícia.  Em seu blog, Leo Dias relata que entrou em contato com a assessoria de imprensa do atleta, que disse ser um assunto íntimo e que será tratado como tal.

“Sou o assessor de imprensa do Dudu, sim. Conversei com ele a respeito da sua solicitação, mas o Dudu não irá se pronunciar. Assim como a matéria publicada no último domingo, é uma questão particular e assim será tratada. Aproveito para pedir, com toda a educação do mundo, que respeite e tente preservar as famílias envolvidas na questão” – disse o assessor ao blog do Leo Dias (UOL).

LEIA MAIS:

Palmeiras deixa de ganhar quantia milionária da Crefisa por falta de títulos em 2019

Lembra deles? Palmeiras tem a volta de 16 emprestados; veja quem pode ficar