Enquete: quem foi o MVP da semana 13 da NFL 2019?

Com o final da Semana 13 da NFL 2019, quatro jogadores disputam o prêmio de MVP da rodada: Lamar Jackson, Russell Wilson, Cameron Jordan e Jared Goff

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram da NFL

Passada a Semana 13 da National Football League (NFL), quatro jogadores se destacaram entre as 32 franquias. São eles: Os QBs Lamar Jackson, Russell Wilson e Jared Goff, além do DE Cameron Jordan. Os três quarterbacks tiveram atuações que foram primordiais para as vitórias de seus times, enquanto o defensor do New Orleans Saints desestabilizou o ataque do Atlanta Falcons.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

MVP da Semana 13 da NFL

Agora que listamos os candidatos, vamos a alguns números de cada um deles:

Lamar Jackson, QB, Baltimore Ravens

O segundo anista encarou uma das três melhores defesas da NFL (San Francisco 49ers). O quarterback acertou 14 dos 23 passes tentados, para 105 jardas e um touchdown. Ele ainda anotou mais seis pontos correndo com a bola, além de fazer um último drive perfeito, que levou os Ravens a décima vitória na temporada 2019 da NFL.

Russell Wilson, QB, Seattle Seahawks

Se tirarmos a interceptação bizarra no primeiro tempo, foi uma senhora partida que Wilson teve contra o Minnesota Vikings. Com dois passes para touchdowns e 240 jardas, o candidato a MVP da NFL 2019 mostrou em mais uma partida o motivo de estar nessa disputa.

Jared Goff, QB, Los Angeles Rams

Com sobras, foi a melhor partida de Goff na NFL em 2019. O jogador vem sofrendo muito com as críticas nessa temporada e precisava de uma partida como a que performou contra os Cardinals. Mesmo que só tenha passado para dois touchdowns, ele acertou 32 de 43 passes, para incríveis 424 jardas, além de um rating de 120.7.

Cameron Jordan, Defensive End, New Orleans Saints

O único jogador de defesa na disputa, Jordan fez por onde. Combinando para seis tackles, sendo 5 deles solo, além de incríveis quatro sacks, o DE não podiam ficar de fora na disputa pelo MVP da Semana 13 da NFL.

LEIA MAIS

Fantasy: quais jogadores foram bem na Semana 13 da NFL

Buffalo Bills e mais quatro destaques da Semana 13 da NFL 2019

Tom Brady e os Patriots puxam lista de decepções da Semana 13 da NFL

Confira todos os jogos da semana 14 da NFL 2019