Envolvido em morte de enteada de Walt Harris pode ser condenado à pena de morte, diz site

Ibraheem Yazeed é apontado como culpado por assassinato de Aniah Blanchard

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução

A investigação sobre o agora assassinato de Aniah Blanchard, enteada do lutador do UFC Walt Harris, chegou a outro momento decisivo. Segundo o MMAFighting, um dos envolvidos no desaparecimento e morte da estudante pode ser condenado à pena de morte.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Ibraheem Yazeed é apontado como principal responsável pela morte de Blanchard, tendo a assassinado com um tiro. Por causa disso, a promotoria encarregada do caso quer julgá-lo com a pena capital para este, preso pelo envolvimento no caso.

“Pudemos determinar através das investigações que Ibraheem Yazeed é o responsável único pelo desaparecimento e assassinato de Aniah Blanchard e ele permanecerá detido sem fiança. O Sr. Yazeed seguirá como inocente até que se prove sua culpa”,  afirmou Brandon Hughes, promotor encarregado do caso.

A descoberta da causa da morte veio em autópsia do corpo da enteada de Walt Harris, que desapareceu no último dia 23 e teve seu corpo encontrado apenas na última semana, com a perícia confirmando que Aniah Blanchard estava morta.

Yazeed fora o primeiro suspeito preso pelo caso, com acusação de sequestro. Outros dois envolvidos no desaparecimento de Aniah Blanchard, Antwain Fisher e David Johnson Jr, foram detidos pela polícia.

LEIA MAIS

Junior Cigano é eliminado na ‘Dança dos Famosos’ e passa a pensar em luta

UFC 246 terá luta entre Holly Holm x Raquel Pennington

(Crédito da foto: Reprodução)