Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ídolo do Manchester United, Eric Cantona detona equipe: “Vê-los jogando hoje é como fazer sexo quando se é idoso”

Em vídeo divulgado na plataforma OTRO, Eric Cantona, ídolo do Manchester United, destrói atuações da atual equipe dos Red Devils

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reproduçãl

Eric Cantona sempre foi conhecido por ser polêmico. Seja com atitudes ou com frases, o francês sempre se destacou tanto dentro quanto fora de campo. Mesmo após se aposentar, ele segue sob os holofotes. Neste Natal de 2019 não foi diferente. Em vídeo veiculado no OTRO, canal no Youtube especializado em conteúdo extra-campo do mundo do futebol, o atacante destruiu o Manchester United, clube pelo qual é mais identificado.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao falar sobre o atual Manchester United, Eric Cantona mostrou extrema ironia e decepção. “O clube ocupa um espaço especial no meu coração, mas assisti-los hoje em dia lembra um pouco como é transar quando se é idoso. Você tenta o melhor que pode, mas, no final do dia, todos estão um pouco decepcionados”, declarou.

Apesar da crítica, Eric Cantona não deixou de mostrar esperança em dias melhores. “Mas nós voltaremos, porque somos o maior clube do mundo”. A ironia, novamente, se mostrou afiada na sequência. A autoconfiança também. “Quando eu digo esse tipo de coisa, sobre fazer amor com mais idade, me desculpe, eu não estou falando de mim. Apenas estou usando uma metáfora”, finaliza.

Confira o vídeo da plataforma OTRO abaixo:

LEIA MAIS
Em entrevista, David de Gea cutuca Mourinho: “Solskjaer trouxe felicidade para o Manchester United”
José Mourinho pode ser demitido do Manchester United caso perca para o Chelsea, diz TV
Em entrevista, David de Gea cutuca Mourinho: “Solskjaer trouxe felicidade para o Manchester United”