Escocês: Celtic e Rangers vencem e mantém liderança da competição

Rivais de Glasgow golearam nas partidas que realizaram neste domingo (1/12) pelo Escocês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Rangers FC

A 15ª rodada do Campeonato Escocês foi realizada neste final de semana. Celtic e Rangers ainda seguem na liderança conjunta da competição, ambos com 37 pontos e tendo jogado neste domingo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O Rangers conseguiu o resultado mais impressionante, ao receber o Hearts e vencer de goleada pelo placar de 5 a 0 para se manter firme na liderança do Escocês. O Hearts é o décimo colocado, com 11 pontos ganhos.

Fora de casa, o Celtic bateu o Ross County por 4 a 1 para também terminar a rodada em primeiro lugar. Com 14, o Ross County caiu para o oitavo lugar, se afastando da briga pelo play-off do título.

A terceira posição do Campeonato Escocês segue com o Aberdeen, que foi a 28 pontos ganhos após vencer por 2 a 1 a equipe do St. Mirren. Em quarto, aparece o Motherwell, que goleou o St. Johnstone pelo placar de 4 a 0 e sobe para 25.

Hibernian e Kilmarnock empataram por 2 a 2. O resultado deixa o Killie na quinta posição, com 22 pontos e faz com que os Hibs assumam o sexto lugar, com 19. O Livingston empatou sem gols com o Hamilton e fica e em sétimo, com 14.

Além do Hearts, outros dois times dividem a ‘lanterna’ do Escocês, todos com 11 pontos ganhos. Estes são St. Mirren e St. Johnstone.

LEIA MAIS

 

Klopp defende Alisson depois de expulsão contra o Brighton

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Rangers FC)