Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Esposa do goleiro Jean, do São Paulo, relata agressão e ameaças do jogador

Milena Bemfica publicou stories com o rosto machucado durante a madrugada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Instagram

O goleiro Jean, do São Paulo, foi acusado pela esposa Milena Bemfica de agressão física e psicológica. Segundo os stories divulgados no Instagram da mãe das filhas do atleta, ambos estão nos Estados Unidos e ela estaria “incomunicável”.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater (…) Eu tô bem, mas olhe isso”, publicou Milena em seus stories do Instagram.

“Aqui são 5 da manhã, preciso assimilar tudo e depois falo com vocês. Essa situação não pode passar…”, escreveu a esposa do goleiro minutos após a publicação do vídeo.

Milena apagou alguns dos stories que relatavam a agressão, mas vários perfis fizeram a captura das publicações. Na manhã desta quarta-feira a esposa do jogador disse que está “incomunicável”, que não tem Whatsapp, mas que está “tudo bem”.

Segundo os stories da própria esposa, Jean ainda teria a ameaçado e dito que Milena “acabou com sua carreira”.

O São Paulo divulgou uma nota oficial e aguarda a apuração do caso para tomar providências.

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”

Leia mais:
Mercado da bola: saiba a data de abertura e fechamento da próxima janela de transferências dos principais campeonatos

As melhores notícias de esportes, direto para você