Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-companheiro de Eli Manning revela segredo de longevidade na NFL: beber cerveja

Companheiro de Eli Manning em dois Super Bowl contou o segredo em programa da ESPN norte-americana

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Matthew Swensen/New York Football Giants

Mesmo após 16 anos na NFL, Eli Manning segue firme e forte na liga. O segredo para a longevidade do jogador? Um ex-companheiro do New York Giants revelou que o quarterback gosta de beber cervejas após cada partida como reportou o jornal Marca.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi algo incrível. Ele tinha um cara em todos os estádios da liga que levou as cervejas“, disse Lawrence Tynes. Quem deu a informação foi Ian O’Connor na ESPN. O ex-kicker ainda comentou que o QB compartilha com os jogadores mais experientes do elenco a cerveja recebida.

No entanto, a temporada não tem sido fácil para Eli. O camisa 10 perdeu a posição para Daniel Jones e só atuou em quatro partidas na temporada. Até agora foram 147 tentativas de passes e 91 completos, o que dá uma boa porcentagem de acertos. Foram 3 derrotas, uma vitória, 6 touchdowns e 5 interceptações.

A permanência para 2020 ainda não é confirmada. Com a ascensão de Jones, o espaço de Eli Manning fica cada vez mais restrito. No entanto, é fato que o quarterback ainda pode render se for bem protegido.

LEIA MAIS:

Redskins renovam contrato com Tress Way

NFL: Dak Prescott coloca continuação nos Cowboys em xeque e evita falar sobre possível demissão de Jason Garrett