Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-Grêmio é detido após confusão em parque municipal na Argentina

Meio-campista Alan Ruiz, com passagem pelo tricolor, envolveu-se em briga com funcionários locais

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com passagem pelo Grêmio, o meia Alan Ruiz virou capa de jornal nas páginas policiais na Argentina. De acordo com a TyC Sports, ele foi detido após se envolver em confusão durante visita a parque municipal em Punta Lara, província de Buenos Aires, na Argentina.

Segundo a publicação, o ex-jogador do tricolor discutiu com funcionários do local ao lado de familiares Os ânimos teriam ficado exaltados e as partes foram às vias de fato, terminando até mesmo com disparos de uma arma de ar comprimido.

A polícia local apreendeu um rifle junto de Alan Ruiz. Ele foi detido por porte ilegal de armas, ameaça e resistência à autoridade. Além dele, também foram levados para a delegacia: seu pai, o irmão e um amigo do atleta que passou pelo Grêmio em 2014.

O meia atualmente defende as cores do Aldosivi, mas tem encontrado dificuldades para conseguir se firmar no time titular. Fora o tricolor gaúcho, ele também já atuou por Sporting-POR, Colón, San Lorenzo e Gimnásia – os três últimos da Argentina.

Alan Ruiz sempre foi conhecido por seu temperamento peculiar. Desde os tempos de Grêmio, o jogador é conhecido por um lado provocador ao Internacional. No Sporting, entrou em rota de colisão com o então técnico Jorge Jesus, atualmente no Flamengo.

LEIA MAIS
ZAGUEIRO DO MONTERREY REVELA “COMBUSTÍVEL” POR CHANCE DE ENFRENTAR O LIVERPOOL NO MUNDIAL DE CLUBES

RICHARLISON, DO EVERTON, PASSA EM TESTE DE INGLÊS E TIRA ONDE NA INTERNET

As melhores notícias de esportes, direto para você