Torcedores – Notícias Esportivas

NFL: Ron Rivera faz despedida dos Panthers de forma inovadora

Ron Rivera, ex-treinador do Panthers, despede-se em entrevista coletiva de forma diferente e original

Severino José da Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Thearon W. Henderson/Getty Images

Depois de quase uma década comandando time do Carolina Panthers, Ron Rivera foi dispensado. O ex-jogador de futebol americano, e agora ex-técnico do Panthers, aproveitou a entrevista coletiva para despedir-se de sua antiga equipe de forma bem original.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante a entrevista, Rivera mostrou uma camiseta com os dizeres “Missed Opportunities”. Em português, “oportunidades perdidas”.

“Só queria compartilhar algumas coisas com vocês antes de ir embora. Não combina com o que estou dizendo. Mas, quero que todos saibam que valorizo, em primeiro lugar, seu artigo, Jordan. E acho que terminou da forma adequada. e vocês já me ouviram falar muito disso”, declarou antes de mostrar a legenda na camiseta.

Em seguida,  ex-técnico do Panthers se referiu à perda do título do Super Bowl, em 2016. O time do Panthers  fez a final contra o Denver Broncos e perdeu pelo placar de 24 a 16.

“Minha maior oportunidade perdida foi que não vencemos o Super Bowl. E, no final das contas, só queria que vocês soubessem disso também. Obrigado”, ponderou Ron Rivera. Em seguida ainda mostrou a camiseta com a expressão “Thank You” (obrigado, em português), antes de retirar-se da entrevista.

O Super Bowl é a final da NFL que decide o campeão da temporada. Acontece desde 1967  e completou 53 edições, em 2019. Sempre acontece entre janeiro e fevereiro. O campeão deste ano foi o New England Patriots, que venceu no dia 03 de fevereiro o Los Angeles Rams.

LEIA MAIS:

Cowboys e Bears fazem Thursday Night Football da Semana 14 da NFL

Tendências das casas de apostas para a semana 14 da NFL 2019

Fantasy: quais jogadores foram bem na Semana 13 da NFL