Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fàbregas diz que Messi tem chances de ter uma longa carreira no futebol: “Pode jogar até os 40 anos”

Ex-companheiro de Messi no Barcelona, o espanhol frisou as qualidades do argentino

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Barcelona

Aos 32 anos, o craque se encontra em grande forma na carreira. Dessa forma, não por acaso, venceu dois prêmios de melhor do mundo esse ano e pode dominar o mundo do futebol, junto de CR7, por mais alguns anos. Diante disso, Fàbregas, atualmente no Monaco, opinou sobre quantos anos mais acha que podemos ver o camisa 10 encantando os aficionados do esporte.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Messi é um jogador com uma mentalidade brutal que, enquanto ele estiver bem, continuará jogando. Com a qualidade que ele tem, ele poderá jogar até os 40 anos.  Me lembro perfeitamente do dia em que Messi chegou ao time. Ele não falou muito, mas jogou que algo que não se via, ele era imparável”, declarou à rádio ”Cadena SER”.

Apesar de ter tido uma bonita história no Barcelona, o Real Madrid tentou contratar Fàbregas. Sendo assim, o meia nunca descartou a possibilidade de jogar no time rival.

”Havia contatos. Eles tentaram Florentino (Pérez) e Ramón Calderón. Sempre ouvi e nunca disse a ninguém que não queria falar com ele porque no futebol você nunca sabe onde estará amanhã’‘, completou.

Atualmente na Ligue 1, o jogador de 32 anos considera que o PSG possui uma grande distância em relação aos demais times do Campeonato Francês.

”Jogo de sábado em sábado e tenho muito mais tempo para me preparar e descansa. O grande dominador da competição é o PSG que possui uma uma diferença muito grande, algo percebido por ter perdido três jogos”, avaliou.

LEIA MAIS