Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Favre diz ser fantástico poder levar o Borussia Dortmund às oitavas da Champions League após passar pelo “Grupo da Morte”

Treinador do Borussia Dortmund avalia o “Grupo da Morte”, onde sua equipe consegui passar com a segunda posição para às oitavas da Champions League

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/YouTube/Canal Oficial do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund conseguiu uma difícil classificação para às oitavas da Champions League. Os Aurinegros estavam no mesmo grupo que Barcelona e Inter de Milão, além do Slavia Praga. Entretanto, apesar de tudo, conseguiram avançar na segunda posição.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o treinador do Borussia Dortmund, Lucien Favre, passar para a próxima fase enfrentando estas equipes é algo que ele considerou como fantástico.

“Isso (avançar para a próxima fase da Champions League) é algo fantástico. Nós nos classificamos em um grupo difícil com o Barcelona, que é o primeiro na Espanha; a Inter, que é a primeira na Itália, à frente da Juventus, e também contra o Slavia”, disse o técnico do Dortmund.

Favre ainda destacou a equipe do Slavia Praga, e afirmou que a partida, contra os tchecos, em que o Borussia Dortmund conseguiu a classificação, foi aberto para as duas equipes

“O Slavia é um time muito, muito bom. Foi um jogo maluco. Foi de um lado para o outro e os dois times tiveram chances de marcar”, declarou Lucien Favre.

LEIA MAIS