Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fekir cita semelhanças com Messi em seu estilo de jogo, mas afirma: “Não estou no seu nível”

Meia comparou sua forma de atuar com a de Messi, mas não se colocou no mesmo patamar que o do argentino

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Betis

Após se destacar no Lyon, Fekir era cotado para ser contratado por um grande clube da Europa. Porém, apesar de ter ficado perto de acertar com o Liverpool, ainda não concretizou a previsão. Diante disso, acabou assinando com o Betis, em uma transferência que causou grande surpresa no mundo do futebol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao programa de TV ”Telefoot”, o francês falou sobre seu estilo de jogo. Ocupando a mesma faixa de campo que a de Messi, ele comparou sua forma de atuar com a do camisa 10, mas fez questão de frear qualquer outro tipo de semelhança.

”Me pareço um pouco com o Messi no que diz respeito ao estilo de jogo, mas atenção, não estou no seu nível. Porém, os dribles curtos, o pé esquerdo, assemelham-se a ele. Este tipo de jogadores são os que amamos ver quando estamos em frente ao televisor, são estes os jogadores que nos fazem amar o futebol”, declarou.

Fekir também elegeu o time dos seus sonhos, que contém: Neuer, Daniel Alves, Nesta, Sérgio Ramos e Ferland Mendy; Iniesta, Xavi e Zidane, Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldo. Sobre o lateral-esquerdo do Real Madrid, ele torce para que o compatriota tenha sucesso em sua carreira.

“Espero que ele se torne o melhor do mundo’‘, avaliou.

Aos 26 anos, Fekir está avaliado em 40 milhões de euros e possui contrato com o Betis até junho de 2023. Em 2018, fez parte do elenco da França que venceu a Copa do Mundo e deseja estar presente no elenco que irá disputar o Mundial de 2022, no Qatar.

LEIA MAIS