Novidades sobre Gabigol e futuro de Jorge Jesus; confira as notícias do Flamengo desta terça-feira (03)

Contando os dias para o Mundial de Clubes, Flamengo se despede do Maracanã em 2019 diante do Avaí

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Reprodução/C.R. Flamengo

Campeão Brasileiro e da Libertadores, o Flamengo espera fechar 2019 com chave de ouro e já pensa na disputa do Mundial de Clubes. Porém, antes do torneio, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Avaí na próxima quinta-feira (05), às 20 horas (de Brasília), na despedida do Maracanã no ano.

O dia no Rubro-Negro foi marcado pela atualização referente a compra do atacante Gabigol. O diretor Marco Braz trouxe novidades sobre o camisa nove e também falou sobre o futuro do técnico português Jorge Jesus. Confira as principais notícias do Flamengo desta quinta-feira (03).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO FLAMENGO: Terça-Feira (03)

Marcos Braz revela que Gabigol quer ficar no Flamengo e afirma que permanência está bem encaminhada

A indefinição no futuro de Gabigol está prestes a acabar. E com final feliz para o rubro-negro. Em entrevista ao jornal O Dia, o vice-presidente do Mengão, Marcos Braz, revelou que o desejo do atacante é permanecer no clube e que a situação está “bem encaminhada”.

Jorge Jesus não garante permanência no Flamengo e fala sobre trabalhar na Europa: “Dou prioridade a Espanha”

Apesar dos títulos pelo Flamengo, a permanência do treinador Jorge Jesus ainda não está definida. Essa é uma das prioridades do clube. Em entrevista ao jornal Correio da Manhã, de Portugal, o treinador voltou a falar em treinar um grande time na Europa e ainda revelou qual a sua “prioridade”.

Velho conhecido de Klopp, Rafinha avalia Liverpool e aponta caminho ao Flamengo: “Sem medo”

Em entrevista ao programa ‘Bem Amigos’ do Sportv, o lateral direito Rafinha avaliou confronto contra o Liverpool e apontou o caminho para o Rubro-Negro. O experiente jogador também falou do velho conhecido Jurgen Klopp.

Lateral do Flamengo revela elogio de Guardiola a Jorge jesus

Comandado pelo técnico Guardiola na época de Bayern de Munique, o lateral Rafinha revelou que o atual treinador do Manchester City já elogiou bastante o trabalho de Jorge Jesus. Confira.

Contra o Avaí, Flamengo estampará no uniforme homenagem aos torcedores: “Obrigado, Nação”

Nesta quinta-feira (5), em jogo diante do Avaí, no Maracanã, o uniforme do time carioca terá uma mudança. No espaço destinado ao patrocinador master do clube, estará estampado ”Obrigado, Nação”, gesto que servirá para representar todo o apoio dos torcedores em 2019.

Presidente de Portugal diz que Jorge Jesus será homenageado no país pelo título da Libertadores

Nesta terça-feira (3), durante homenagem à seleção de futebol de areia de Portugal, vencedora da Copa do Mundo da categoria, o presidente do país falou sobre o treinador do Flamengo. Diante disso, declarou que, em breve, o comandante será alvo de uma homenagem em seu país natal, assim como ocorreu com José Mourinho e Manuel José.

BB Debate, da ESPN, coloca Flamengo como segundo melhor time do mundo

A ESPN Internacional promoveu uma lista dos melhores times do mundo através do comentarista e ex-jogador Shaka Hislop, e o Flamengo ficou na primeira colocação, na frente de Juventus e Liverpool. No mesmo ritmo, a ESPN Brasil decidiu fazer seu “power ranking” no BB Debate, e o Rubo-Negro ficou no pódio, mesmo com diversos times da Europa na disputa.

Mais informações do Mengão você encontra na página da equipe no Torcedores.com