Flamengo? Romário se encantou com torcida do Vasco e até cantou no Maracanã

Campeão com a camisa do Vasco, Romário esteve presente no Maracanã no último domingo (8)

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

A despedida do Gigante da Colina da temporada 2019 poderia ter sido melhor. Diante de um Maracanã tomada por vascaínos, o time não correspondeu dentro de campo e ficou no empate por 1 a 1 com a já rebaixada Chapecoense. Para piorar ainda mais, a equipe voltou a sofrer gol nos minutos finais do duelo.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Assim, de positivo, ficou apenas a belíssima festa protagonizada por aqueles que foram ao estádio. Já na venda de ingressos, os torcedores mostravam nas longas filas que se formaram nos locais de compra a grande empolgação com a partida. Quando o time entrou em campo, um mosaico foi exibido para aumentar ainda mais a festa.

Com a bola rolando, entretanto, faltou inspiração. A torcida sentiu a falta de sintonia com os jogadores e tentou apoiar o quanto foi possível – mas também soube cobrar. Até mesmo o ídolo Romário entrou na festa e foi filmado pulando e cantando no Maraca. Confira o vídeo:

Romário e a relação com a torcida do Vasco

Romário foi um dos maiores jogadores da história do Cruzmaltino. Campeão Carioca, Brasileiro e da Mercosul, o Baixinho marcou o milésimo gol de sua carreira com a camisa vascaína dentro de São Januário. Contudo, sua relação com os torcedores nem sempre foi das melhores.

Em sua passagem pelo Flamengo, fez algumas provocações antes, durante e depois de alguns Clássicos dos Milhões. Pelo próprio Vasco, se envolveu em polêmicas principalmente quando teve disputas com o também ídolo Edmundo.

LEIA MAIS:

Vasco se manifesta sobre acusação de racismo do Flamengo

Dono do PSG revela torcida por clube carioca; confira

Souza revela conversas com Alex Teixeira sobre retorno ao Vasco

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter