Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo x Al-Hilal: veja a provável escalação da equipe da Arábia Saudita para a semifinal do Mundial

Flamengo e Al-Hilal (SAU) medem forças nesta terça-feira (17) para definir o primeiro finalista do Mundial de Clubes deste ano

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Al-Hilal

Um dos momentos mais esperados pelo torcedor do Flamengo desde a conquista da Libertadores finalmente chegou. O Rubro-Negro entra em campo pela primeira vez na busca pelo título do Mundial de Clubes 2019 nesta terça-feira (17), às 14h30 (de Brasília), no Khalifa Stadium, em Doha (Qatar) para enfrentar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pela semifinal do torneio. O vencedor encara Liverpool ou Monterrey na grande decisão que acontece neste sábado (21).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O clube carioca chega embalado para o primeiro desafio na competição. Com um desempenho de destaque sob o comando do técnico português Jorge Jesus, o Mengão conquistou não só a Copa Libertadores como garantiu o título do Campeonato Brasileiro antecipadamente, sobrando em termos de pontuação e futebol apresentado ao longo de 2019. O ataque formado por Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e o artilheiro Gabigol são as principais esperanças do Flamengo para a partida.

Do outro lado, o Al-Hilal entra em campo para seu segundo jogo no Mundial de Clubes deste ano. Na fase quartas de final, o clube da Arábia Saudita venceu o Espérance, da Tunísia, por 1 a 0, gol do francês Gomis. Contando com jogadores conhecidos como Cuéllar, Carillo, Giovinco e Carlos Eduardo, o time que já foi comandado pelo “mister” tentará surpreender os brasileiros e beliscar uma vaga na final.

Provável escalação do Al-Hilal

O técnico Razvan Lucescu terá como grande desfalque para a semifinal o volante Mohamed Kanno, expulso na partida anterior. Além disso poderá promover mudanças na equipe titular, como a entrada de Gomis como titular e a utilização de Giovinco, um dos principais jogadores do clube saudita.

Desta forma, o Al-Hilal deve entrar em campo com a seguinte escalação para encarar o FlamengoAbdullah Almuaiouf; Mohammed Alburayk, Jang Hyunsoo, Ali Albulayhi e Yasser Alshahrani; Cuéllar, Abdullah Otayf e Carlos Eduardo; Salem Aldawsari (Giovinco), Andre Carrillo e Gomis. 

LEIA MAIS:

Flamengo x Al-Hilal: 5 jogadores que podem decidir o jogo para o Rubro-Negro