Fluminense x Fortaleza: saiba todas as informações do jogo pela 37ª rodada do Brasileirão

Fluminense busca os três pontos contra o Fortaleza de olho em uma vaga na Copa Sul-Americana de 2020

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Merçon - Fluminense

O Fluminense recebe a equipe do Fortaleza na noite desta quarta-feira (4). A bola rola logo mais, 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. Para esta partida, o Tricolor das Laranjeiras quer os três pontos para seguir na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com 42 pontos, o Fluminense ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Mesmo número de pontos do Botafogo, 14º colocado, que leva vantagem nos critérios de desempate. Vale ressaltar que o 14º lugar já garante um lugar na Copa Sul-Americana. Por isso, o Flu precisa da vitória, ainda mais jogando em casa.

Já o Fortaleza de Rogério Ceni vive ótimo momento na temporada 2019 e aparece na nona colocação com 49 pontos, e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Confira a ficha técnica de Fluminense x Fortaleza:

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de dezembro de 2019, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Yuri, Allan, Daniel e Nenê; Marcos Paulo e Yony González – Técnico: Marcão

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Araruna (Felipe), Juninho e Edinho; Osvaldo, Kieza e Romarinho – Técnico: Rogério Ceni

LEIA MAIS

Com novidades, veja a provável escalação do Fluminense para o jogo contra o Fortaleza