Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Fortaleza anuncia renovação de contrato do goleiro Felipe Alves

Goleiro de 31 anos renovou o seu contrato com o Fortaleza até 2021

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Reprodução/Fortaleza

O Fortaleza anunciou a renovação de contrato com o goleiro Felipe Alves nesta sexta-feira (13) até dezembro de 2021. O jogador chegou a ser procurado pelo rival Ceará mas a diretoria do Leão agiu rápido e acertou a extensão contratual.

O goleiro do Tricolor chegou no clube no começo de 2019 e atuou em 43 partidas no ano. Com atuações acima da média, Felipe Alves se destacou com defesas difíceis, sendo peça fundamental para a grande campanha do clube que garantiu o Fortaleza na Copa Sul-Americana pela primeira vez na sua história.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O goleiro agradeceu ao clube pela extensão contratual e projetou a próxima temporada do Tricolor. O jogador chegou ao Fortaleza à pedido do técnico Rogério Ceni e caiu nas graças da torcida.

“Agora começa uma nova etapa. Tivemos um ano de muitas conquistas e em 2020 vamos nos fortalecer da melhor maneira possível porque sabemos que as cobranças serão maiores, com mais desafios do que tivemos em 2019. Então é ter a cabeça boa, trabalhar, ter humildade e manter o foco que temos tudo para fazer um outro grande ano”, destacou Felipe.

Além da inédita participação na Copa Sul-Americana, o Fortaleza terá um calendário cheio em 2020. O Tricolor disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil e Brasileirão na próxima temporada.

LEIA MAIS

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz revela contato do Ceará com Bruno Melo; Robinson de Castro nega

Fortaleza 2020: quais competições o Leão vai disputar?