Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Frankie Edgar entra no UFC Busan na vaga de Brian Ortega

Americano entrará na luta principal contra o ‘Zumbi Coreano’ no próximo dia 21

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial UFC

O UFC agiu rápido e confirmou o substituto de Brian Ortega no UFC Busan, dia 21. Frankie Edgar entrará na vaga de ‘T-City’ para encarar Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’. na disputa do evento final do Ultimate em 2019.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Oficialmente, a organização não fez qualquer anúncio sobre a mudança no card, mas a ESPN americana e o MMAJunkie já anunciam como definitiva a troca de lutadores no card sul-coreano.

Edgar tinha estreia marcada no peso-galo no dia 25 de janeiro contra Cory Sandhagen, mas terá que deixar o duelo e voltar a lutar em sua divisão de peso anterior, o pena. No entanto, ‘The Answer’ ainda manifestou desejo de fazer o duelo contra Sandhagen.

O veterano lutar subiu ao octógono pela última vez em julho, sendo derrotado por Max Holloway, e tem duas derrotas nas últimas três lutas. Já o ‘Zumbi Coreano’ vem de vitória em cima do brasileiro Renato Moicano e tem duas vitórias em três lutas recentes.

LEIA MAIS

Brian Ortega se lesiona e abandona main event do UFC Busan

Klebinho Souza supera dificuldades e vira destaque da Pitbull Brothers

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial UFC)