Funes Mori marca de bicicleta, e Monterrey sai na frente do América na final do Apertura; veja o gol

O centroavante argentino Funes Mori marcou um golaço de bicicleta que deu a vitória por 2 a 1 para o Monterrey

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Twitter

Funes Mori foi o nome do primeiro jogo da final do Apertura do Campeonato Mexicano. O seu clube, o Monterrey, conquistou uma excelente vantagem ao bater o América por 2 a 1, de virada. O destaque veio principalmente pelo belo gol de bicicleta, marcado aos 47 minutos da segunda etapa pelo centroavante argentino.

Confira o melhor do futebol mexicano, ao vivo ou on demand. Experimente o DAZN Brasil grátis por 30 dias!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Apesar de não tão badalados na atual temporada, Monterrey e América chegaram a final e fizeram um jogo digno de decisão.

Após um início truncado, os visitantes abriram o placar aos 44 do primeiro tempo. Viñas recebeu na área e tocou por cima do goleiro, o defensor do Monterrey tentou cortar mas acabou colocando pra dentro do gol, colocando o América a frente. Porém, ainda na primeira etapa, Medina recebeu cruzamento e bateu sem chances para Ochoa. O VAR foi acionado para a analisar o lance e, depois de dois minutos, o gol foi validado.

No início da segunda etapa, o América ficou com um a menos após a expulsão de Córdova com intervenção do VAR. Com isso, os donos da casa partiram pra cima, mas só conseguiram o gol da vitória nos acréscimos. O dono da obra-prima foi Funes Mori, que dominou no peito e mandou no canto direito do goleiro da seleção mexicana, que nada pode fazer.

Confira o golaço marcado por Funes Mori de bicicleta:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com a vitória, os Rayados levam a vantagem para o jogo da volta, que será realizado neste domingo (29), às 23h15, horário de Brasília. O local da grande decisão será o estádio Azteca, na cidade do México, México.

VEJA TAMBÉM: 

Veja a provável escalação do Manchester City para enfrentar o Wolverhampton na Premier League

Destaque na goleada do Liverpool sobre o Leicester, Alexander-Arnold diz: “Provavelmente foi nossa melhor atuação na temporada”