Gabigol diz ainda não ter nada certo para ficar no Flamengo

Artilheiro do Brasileirão ainda negocia com o Flamengo para uma permanência; passe do jogador pertence à Inter de Milão, que o emprestou ao Rubro-Negro

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

A novela da permanência ou não de Gabigol no Flamengo continua. O atacante rubro-negro, que pertence à Inter de Milão, tem contrato de empréstimo com o Mengão até o fim da atual temporada brasileira.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de poder se despedir do torcedor carioca nesta quinta (05), contra o Avaí (caso não fique no Flamengo), Gabigol garante não estar pensando muito se ficará ou não no Mengão. O atacante ainda disse estar realizando um sonho por jogar no Flamengo.

“Na verdade, eu não tenho pensado nisso. Tenho pensado nesses último jogos (do Brasileirão), depois a gente tem o Mundial, que vai ser especial para todos os flamenguistas. Todos os jogadores têm os seus sonhos, mas como eu falei, estou aqui no Flamengo, e estou realizando um sonho muito lindo. Tem tudo saído perfeito, mais do que eu sonhei. Tenho conquistado coisas enormes, batido recordes”, disse o artilheiro do Brasileirão.

Gabigol ainda declarou que as tratativas para ficar no Flamengo está sendo conversado entre ele, seu staff e a diretoria rubro-negra. Mesmo assim, ele quer aproveitar todos os momentos com a camisa rubro-negra.

“Espero que tudo corra bem. Como eu venho falando, (renovação) está sendo conversado, de certo a gente ainda não tem nada, mas pretendo aproveitar esses jogos que restam e, se for da vontade de Deus, que eu possa, ano que vem, estar aqui de novo”, afirmou Gabigol.

O próximo confronto do Flamengo será nesta quinta (05), contra o Avaí. A partida acontecerá às 20h00 (de Brasília), no Estádio do Maracanã. Depois, o Fla irá encarar o Santos, domingo (08), na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão. E por fim, viajará ao Catar para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA.

LEIA MAIS