Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabriel Jesus declara que estava infeliz por fase ruim sem marcar gols

Gabriel Jesus diz que não estava feliz com a fase que passou no último mês.

Vitor Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter oficial Manchester City

Nesta quarta-feira, 11, o Manchester City foi até Zagreb na Croácia enfrentar a equipe local do Dínamo pela última rodada da fase de grupos da Champions League. A partida terminou em 4 a 1 para os ingleses com direito a três gols de Gabriel Jesus.

Vindo de um período na reserva do City, Jesus tem retomado sua confiança e reconquistando seu espaço dentro do time titular. Após a partida o jogador declarou que não estava feliz com o seu momento e que os três gols foram muito importantes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“ No mês passado eu não fui bem e não fui feliz. Sempre penso” uau, tenho que marcar “, porque estou jogando em um grande clube em grandes competições com grandes jogadores. Quando não estou feliz comigo, quero me dar um tiro na cabeça porque é difícil para mim. Quando tenho a chance, às vezes erro porque penso demais e pressiono demais. Eu tento. Estou ficando melhor ”, declarou Gabriel Jesus.

Com os três gols, Gabriel chega a quatro na competição e dez na temporada pelo City. O Manchester City volta a campo no próximo domingo, 15, fora de casa diante do Arsenal pela Premier League.

Leia Mais:

Champions League: confira os potes para o sorteio das oitavas de final do torneio