Gabriel Martinelli fala sobre defender Brasil ou Itália: “não defini nada ainda”

Apesar da convocação para a seleção sub-23 do Brasil, Martinelli ainda não foi convocado para a seleção principal, portanto, poderá defender a Itália se assim optar

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Stuart MacFarlane/Arsenal FC

Gabriel Martinelli poderá fazer uma escolha difícil nos próximos meses: defender Brasil ou Itália. O jogador, inclusive, já foi procurado pela Federação Italiana de Futebol, há alguns meses, sobre a possibilidade de atuar com a camisa da Azzurra.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista exclusiva ao DAZN, Martinelli falou sobre a situação. O jovem atacante contou que ainda não decidiu qual seleção irá defender. Entretanto, deixou claro a preferência em vestir a camisa da seleção brasileira.

“Eu sou brasileiro. Claro que todo querem jogar com aquela camisa amarela, escutar seu povo cantando. Mas eu posso jogar pela (seleção) italiana também, eu não tenho nada definido. Quero jogar pelo Brasil, mas não defini nada ainda. Pode ser tanto uma quanto a outra”, disse Martinelli.

Perguntado se foi procurado por alguém da seleção brasileira para dar garantias que o atleta fizesse parte dos planos na equipe principal, Martinelli negou.

“Ninguém falou comigo. Fui só convocado para a seleção sub-23, mas ninguém falou comigo”, declarou o atacante do Arsenal

LEIA MAIS